Atendimento telefónico indisponível

Devido ao período de férias, o nosso atendimento telefónico encontra-se indisponível, sendo retomado no dia 22 de Agosto.

Até lá, por favor contacte connosco pelo e-mail info@iflexi.com

iFlexi Tek – Suporte Técnico à Medida

Suporte técnico prestado à hora e à distância (via web) económico e rápido

Para quando precisa de apoio informático personalizado para necessidades específicas!

 

Escolha um Serviço:

 
  Tek Remoto Tek Premium
Custo da Intervenção (+ iva) € 29 / hora Por orçamento
Formato da Intervenção Apoio Remoto via Web + Telefone 1 Apoio Remoto e/ou Presencial 1
Apoio personalizado à configuração de Sites WordPress e Lojas PrestaShop e OpenCart, atualização e/ou instalação de programas, configuração de contas de email, apoio a tarefas informáticas do ponto de vista do utilizador. Limitado a sistemas Windows e Android.  
Suporte técnico personalizado, a analisar e orçamentar caso a caso, para necessidades complexas, regulares, de longa duração, ou que envolvam deslocações físicas às instalações do cliente.  
  Tek Remoto Tek Premium
 
Tek Remoto
Custo da Intervenção (+ iva): € 29 / hora
Formato da Intervenção: Apoio Remoto via Web + Telefone 1
Apoio personalizado à configuração de Sites WordPress e Lojas PrestaShop, atualização e/ou instalação de programas, configuração de contas de email, apoio a tarefas informáticas do ponto de vista do utilizador.
Limitado a sistemas Windows e Android.
Tek Remoto

 

Tek Premium
Custo da Intervenção (+ iva): Por orçamento
Formato da Intervenção: Apoio Remoto e/ou Presencial 1
Suporte técnico personalizado, a analisar e orçamentar caso a caso, para necessidades complexas, regulares, de longa duração, ou que envolvam deslocações físicas às instalações do cliente.
Tek Premium

Pré-Requisitos:

1 O serviço de Apoio Remoto é prestado simultaneamente por acesso remoto ao equipamento do cliente e por conversa telefónica pelo que o cliente tem que garantir que, à hora agendada com a iFlexi: tem o equipamento disponível com acesso de administração, com acesso à Internet e com possibilidade de instalar a aplicação de controlo remoto Teamviewer (www.teamviewer.com); tem um telefone fixo (junto ao computador) onde possa receber a chamada telefónica ou, em alternativa, tem a possibilidade de ligar para um nº de telemóvel que lhe será fornecido; tem disponibilidade para manter a chamada telefónica e a sua presença junto ao computador durante todo o período da intervenção.

2 Só é possível garantir a totalidade das ações interventivas em sistemas com as últimas versões do Windows e do Android. Noutras versões, serão levadas a cabo as ações compatíveis com esses sistemas.

3 Intervenções presenciais implicam o pagamento de despesas de deslocação, a orçamentar caso a caso.

Precisa de Ajuda?

Fale connosco sem compromisso!

 

phone (+351) 300509503
2ª a 6ª, 10h às 13h, 15h às 18h

Ao navegar neste site, concorda com a nossa política de cookies. saber mais

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close