iFlexi Tek – Suporte Técnico à Medida
Suporte técnico prestado à hora e à distância (via web) económico e rápido
Para quando precisa de apoio informático personalizado para necessidades específicas!
Escolha um Serviço:
![]() |
---|
Tek Seguro |
Custo da Intervenção (+ iva): € 49 |
Formato da Intervenção: Apoio Remoto via Web + Telefone |
Implementação personalizada de medidas de segurança: análise e atualização de sistemas e programas, instalação e configuração de anti-virus e firewall, configuração de 1 sistema de backups de segurança na Cloud 2, revisão de configurações de segurança de e-mails e Facebook. Intervenção única de, previsivelmente, 2h, no máximo de 1 PC + 1 Smartphone/Tablet Android. |
Opcional: Instalação de software anti-ransomware + Configuração de Espaço de Backups de Segurança na Cloud (implica contratação prévia do serviço iFlexi Cloud) |
Limitado a sistemas Windows e Android. |
Tek Seguro |
Pré-Requisitos:
1 O serviço é prestado simultaneamente por acesso remoto ao equipamento do cliente e por conversa telefónica pelo que o cliente tem que garantir que, à hora agendada com a iFlexi: tem o equipamento disponível com acesso de administração, com acesso à Internet e com possibilidade de instalar a aplicação de controlo remoto Teamviewer (www.teamviewer.com); tem um telefone fixo (junto ao computador) onde possa receber a chamada telefónica ou, em alternativa, tem a possibilidade de ligar para um nº de telemóvel que lhe será fornecido; tem disponibilidade para manter a chamada telefónica e a sua presença junto ao computador durante todo o período da intervenção.
2 A configuração de backups implica que o cliente possua previamente ativada uma conta num dos seguintes serviços: iFlexi Cloud, Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox.