iFlexi Tek – Suporte Técnico à Medida

Suporte técnico prestado à hora e à distância (via web) económico e rápido

Para quando precisa de apoio informático personalizado para necessidades específicas!

 

Escolha um Serviço:

 
  Tek Remoto Tek Seguro Tek Ransomware Tek Premium
Custo da Intervenção (+ iva) € 29 / hora € 49 € 69 Por orçamento
Formato da Intervenção Apoio Remoto via Web + Telefone 1 Apoio Remoto via Web + Telefone 1 Apoio Remoto via Web + Telefone 1 Apoio Remoto e/ou Presencial
Apoio personalizado à configuração de Sites WordPress e Lojas PrestaShop e OpenCart, atualização e/ou instalação de programas, configuração de contas de email, apoio a tarefas informáticas do ponto de vista do utilizador. Limitado a sistemas Windows e Android.      
Implementação personalizada de medidas de segurança: análise e atualização de sistemas e programas, instalação e configuração de anti-virus e firewall, configuração de 1 sistema de backups de segurança na Cloud 2, revisão de configurações de segurança de e-mails e Facebook. Intervenção única de, previsivelmente, 2h, no máximo de 1 PC + 1 Smartphone/Tablet Android. Limitado a sistemas Windows e Android.    
Instalação de software anti-ransomware + Oferta e configuração de 10 GB de Espaço de Backups de Segurança na Cloud (1 ano do serviço iFlexi Cloud Caixa no valor de € 49)    
Suporte técnico personalizado, a analisar e orçamentar caso a caso, para necessidades complexas, regulares, de longa duração, ou que envolvam deslocações físicas às instalações do cliente.      
  Tek Remoto Tek Seguro Tek Ransomware Tek Premium
 
Tek Remoto
Custo da Intervenção (+ iva): € 29 / hora
Formato da Intervenção: Apoio Remoto via Web + Telefone
Apoio personalizado à configuração de Sites WordPress e Lojas PrestaShop e OpenCart, atualização e/ou instalação de programas, configuração de contas de email, apoio a tarefas informáticas do ponto de vista do utilizador.
Limitado a sistemas Windows e Android.
Tek Remoto

 

Tek Seguro
Custo da Intervenção (+ iva): € 49
Formato da Intervenção: Apoio Remoto via Web + Telefone
Implementação personalizada de medidas de segurança: análise e atualização de sistemas e programas, instalação e configuração de anti-virus e firewall, configuração de 1 sistema de backups de segurança na Cloud 2, revisão de configurações de segurança de e-mails e Facebook. Intervenção única de, previsivelmente, 2h, no máximo de 1 PC + 1 Smartphone/Tablet Android.
Opcional: Instalação de software anti-ransomware + Configuração de Espaço de Backups de Segurança na Cloud (implica contratação prévia do serviço iFlexi Cloud)
Limitado a sistemas Windows e Android.
Tek Seguro
Tek Ransomware
Custo da Intervenção (+ iva): € 69
Formato da Intervenção: Apoio Remoto via Web + Telefone
Implementação personalizada de medidas de segurança: análise e atualização de sistemas e programas, instalação e configuração de anti-virus e firewall, configuração de 1 sistema de backups de segurança na Cloud 2, revisão de configurações de segurança de e-mails e Facebook. Intervenção única de, previsivelmente, 2h, no máximo de 1 PC + 1 Smartphone/Tablet Android.
Instalação de software anti-ransomware + Oferta e configuração de 10 GB de Espaço de Backups de Segurança na Cloud (1 ano do serviço iFlexi Cloud Caixa no valor de € 49)
Limitado a sistemas Windows e Android.
Tek Ransomware
Tek Premium
Custo da Intervenção (+ iva): Por orçamento
Formato da Intervenção: Apoio Remoto e/ou Presencial
Suporte técnico personalizado, a analisar e orçamentar caso a caso, para necessidades complexas, regulares, de longa duração, ou que envolvam deslocações físicas às instalações do cliente.
Tek Premium

Pré-Requisitos:

1 O serviço é prestado simultaneamente por acesso remoto ao equipamento do cliente e por conversa telefónica pelo que o cliente tem que garantir que, à hora agendada com a iFlexi: tem o equipamento disponível com acesso de administração, com acesso à Internet e com possibilidade de instalar a aplicação de controlo remoto Teamviewer (www.teamviewer.com); tem um telefone fixo (junto ao computador) onde possa receber a chamada telefónica ou, em alternativa, tem a possibilidade de ligar para um nº de telemóvel que lhe será fornecido; tem disponibilidade para manter a chamada telefónica e a sua presença junto ao computador durante todo o período da intervenção.

2 A configuração de backups implica que o cliente possua previamente ativada uma conta num dos seguintes serviços: iFlexi Cloud, Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox.

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phone (+351) 215 851 823

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