iFlexi Security – Segurança Digital
Segurança Digital para o dia a dia da sua empresa
Quanto lhe custaria perder todos os seus dados por falta de segurança?
Escolha um Serviço:
Pré-Requisitos:
1 O serviço de Apoio Remoto é prestado simultaneamente por acesso remoto ao equipamento do cliente e por conversa telefónica pelo que o cliente tem que garantir que, à hora agendada com a iFlexi: tem o equipamento disponível com acesso de administração, com acesso à Internet e com possibilidade de instalar a aplicação de controlo remoto Teamviewer (www.teamviewer.com); tem um telefone fixo (junto ao computador) onde possa receber a chamada telefónica ou, em alternativa, tem a possibilidade de ligar para um nº de telemóvel que lhe será fornecido; tem disponibilidade para manter a chamada telefónica e a sua presença junto ao computador durante todo o período da intervenção.
2 O serviço Presencial é agendado após contacto prévio com o cliente.
3 Só é possível garantir a totalidade das ações interventivas em sistemas com as últimas versões do Windows e do Android. Noutras versões, serão levadas a cabo as ações compatíveis com esses sistemas.