IfThenPay – Referências Multibanco

A IfThenPay é o parceiro com que a iFlexi trabalha e recomenda, que permite aos nossos clientes emitirem Referências Multibanco para que os seus consumidores possam pagar os serviços nas Caixas Multibanco ou no Homebanking, na opção de Pagamento de Serviços.

Optar por receber dos clientes por Pagamento de Serviços:

  • Poupa tempo e custos administrativos na identificação e processamento manual dos pagamentos
  • Informa-o dos pagamentos no prazo de minutos após terem sido realizados pelo consumidor
  • Evita fraudes (como, por exemplo, os consumidores apresentarem falsos comprovativos de transferências)
  • Acelera o processo de expedição de encomendas pois não tem que aguardar pela transferência para ter a certeza de que o pagamento foi feito
  • Não tem mensalidades e o dinheiro entra na sua conta diariamente
  • No caso das lojas online, permite automatizar totalmente o processo de venda pois os pagamentos recebidos são identificados automaticamente
  • Pode ainda, na sua loja física, emitir referências para o cliente ir pagar ao Multibanco ou no Homebanking/Telemóvel, pelo que pode passar a aceitar pagamentos Multibanco mesmo sem ter um terminal de cartões na sua loja

Este serviço tem um custo de apenas € 0,70 + iva por cada operação. Ou seja, sempre que alguém lhe paga por Pagamento de Serviços no Multibanco, independentemente do valor do pagamento, é retida uma comissão de apenas € 0,70 + iva.

Mais informações no site da IfThenPay

Como Parceiros IfThenPay, a iFlexi está autorizada a apoiar as empresas na adesão a este serviço, o que temos todo o gosto em fazer, sem qualquer custo acrescido para si.

Simplesmente, descarregue o documento do contrato disponível abaixo, preencha os documentos solicitados e envie-os preenchidos e digitalizados no formulário abaixo e, habitualmente em 2 dias úteis, o serviço estará ativado.

Documento para Download

Indicações:

1 – Descarregue o ficheiro .pdf

2 – Abra o ficheiro .pdf e preencha os campos logo no próprio computador.

3 – Quando tiver tudo preenchido, imprima o ficheiro e assine-o, rubricando igualmente todas as páginas.

4 – Digitalize as páginas todas para um novo ficheiro .pdf

5 – Prepare/digitalize todos os documentos que são solicitados no contrato.

6 – Preencha o formulário abaixo e junte todos os ficheiros.

Se não puder digitalizar os documentos e tiver que os enviar por correio, contacte-nos para o email info@iflexi.com para lhe indicarmos o procedimento a seguir

Formulário de Adesão ao Serviço IfThenPay






Se não conseguiu juntar todos os documentos num único ficheiro .pdf, utilize o campo acima para enviar o 1º documento e utilize os campos abaixo para enviar os restantes documentos.













Precisa de Ajuda?

Fale connosco sem compromisso!

 

phone (+351) 215 851 823

Ao navegar neste site, concorda com a nossa política de cookies. saber mais

Neste site, utilizamos cookies para que tenha a melhor experiência de navegação possível. Ao navegar neste site ou ao clicar "Aceitar" está a concordar com esta nossa política.

Fechar